A Evolgo pode levar conhecimento para sua empresa, evento, fórum ou summit.
A Evolgo pode levar conhecimento para sua empresa, evento, fórum ou summit.
Conheça os profissionais palestrantes da Evolgo.
Criar marcas é mais do que dar slogan e nome: é gerar desigualdade. Porque quem nada no mar dos ordinários acaba engolido. Sou cofundador e estrategista da Evolgo, onde oriento empresas para saírem da indiferença e a construírem significado em mercados saturados. Sempre buscando a essência que faz aquele negócio diferente.
Com 25 anos de experiência em posicionamento e estratégia, já ajudei desde gigantes do varejo e da indústria até marcas que nasceram do zero a encontrarem um território próprio. Sorrifácil, Carrano, Fish TV, Lojas Colombo, Converse All Star, Grupo Herval e muitas outras já passaram por esse processo.
Sou administrador pela UFRGS, com pós em gestão empresarial na FGV e especialização em Branding pela ESPM. Além da escola prática de transformar negócios comuns em marcas memoráveis. No fim, meu trabalho é simples de explicar e difícil de replicar: criar diferença que faz sentido — e que deixa o negócio atraente para as pessoas.
Criar marcas é mais do que dar slogan e nome: é gerar desigualdade. Porque quem nada no mar dos ordinários acaba engolido. Sou cofundador e estrategista da Evolgo, onde oriento empresas para saírem da indiferença e a construírem significado em mercados saturados. Sempre buscando a essência que faz aquele negócio diferente.
Com 25 anos de experiência em posicionamento e estratégia, já ajudei desde gigantes do varejo e da indústria até marcas que nasceram do zero a encontrarem um território próprio. Sorrifácil, Carrano, Fish TV, Lojas Colombo, Converse All Star, Grupo Herval e muitas outras já passaram por esse processo.
Sou administrador pela UFRGS, com pós em gestão empresarial na FGV e especialização em Branding pela ESPM. Além da escola prática de transformar negócios comuns em marcas memoráveis. No fim, meu trabalho é simples de explicar e difícil de replicar: criar diferença que faz sentido — e que deixa o negócio atraente para as pessoas.
Cofundador e designer da Evolgo, um dos idealizadores e membros do podcast Limonada de Limão sobre a construção de marcas. É autodidata e tem uma sólida carreira com mais de 25 anos de experiência no mercado como publicitário e designer de marcas. Sua expertise reside em traduzir os conceitos das marcas de forma visual, permitindo uma comunicação eficaz com seu público-alvo.
Além de receber reconhecimento em festivais e premiações de design, seus projetos também foram destacados em publicações internacionais dedicadas ao campo de marcas e identidades visuais.
Entre os clientes atendidos, incluem-se empresas de diversos setores, como Carrano, Fish TV, Zimmer, Frumar, Poly, Pac Log, Petite Jolie, Laboratórios Ibasa, Voa, Sorrifácil e Realser.
Cofundador e designer da Evolgo, um dos idealizadores e membros do podcast Limonada de Limão sobre a construção de marcas. É autodidata e tem uma sólida carreira com mais de 25 anos de experiência no mercado como publicitário e designer de marcas. Sua expertise reside em traduzir os conceitos das marcas de forma visual, permitindo uma comunicação eficaz com seu público-alvo.
Além de receber reconhecimento em festivais e premiações de design, seus projetos também foram destacados em publicações internacionais dedicadas ao campo de marcas e identidades visuais.
Entre os clientes atendidos, incluem-se empresas de diversos setores, como Carrano, Fish TV, Zimmer, Frumar, Poly, Pac Log, Petite Jolie, Laboratórios Ibasa, Voa, Sorrifácil e Realser.
Se o seu evento, fórum ou summit é sobre marketing, marcas, branding, empreendedorismo, gestão ou negócios, uma de nossas palestras se encaixa perfeitamente.
Se o seu evento, fórum ou summit é sobre marketing, marcas, branding, empreendedorismo, gestão ou negócios, uma de nossas palestras se encaixa perfeitamente.
Construir um negócio e uma marca envolvem riscos e estes vão determinar o tamanho das possibilidades que poderá alcançar.
(Empreendedorismo, Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Construir um negócio e uma marca envolvem riscos e estes vão determinar o tamanho das possibilidades que poderá alcançar.
(Empreendedorismo, Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Ter uma marca de sucesso envolve tempo e técnica, existem 6 passos críticos para a construção acontecer de forma a ter chances de sucesso no mercado.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Ter uma marca de sucesso envolve tempo e técnica, existem 6 passos críticos para a construção acontecer de forma a ter chances de sucesso no mercado.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Como um lugar longe de tudo pode dar certo e mostrar que o branding pode ajudar sua marca também.
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Como um lugar longe de tudo pode dar certo e mostrar que o branding pode ajudar sua marca também.
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Explorar o mundo das apostas estratégicas dentro dos negócios, onde decisões envolvem riscos de perda de oportunidade e capital, no caminho para construir marcas e negócios fortes e vencedores.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Explorar o mundo das apostas estratégicas dentro dos negócios, onde decisões envolvem riscos de perda de oportunidade e capital, no caminho para construir marcas e negócios fortes e vencedores.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Sua marca precisa ser desigual para ter uma chance de ser escolhida, assim ela vira uma alavanca para atrair pessoas e negócios.
(Estratégia, Branding, Posicionamento)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Como um lugar longe de tudo pode dar certo e mostrar que o branding pode ajudar sua marca também.
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Esta palestra é um convite para enxergar além da superfície. Vamos explorar como símbolos, formas, cores e tipografias moldam a percepção e antecipam o posicionamento de uma marca — às vezes, antes mesmo que ela se apresente.
(Branding, Design e Identidade Visual de Marcas)
PALESTRANTE: GILNEI SILVA
Explorar o mundo das apostas estratégicas dentro dos negócios, onde decisões envolvem riscos de perda de oportunidade e capital, no caminho para construir marcas e negócios fortes e vencedores.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Na era atual, o design vai além do estético. Ele é uma arma nos negócios, criando laços fortes entre marcas e clientes. Esta palestra revela como a identidade visual, quando bem elaborada, é mais que beleza - é estratégia pura no mercado competitivo.
(Branding, Design)
PALESTRANTE: GILNEI SILVA
Na era atual, o design vai além do estético. Ele é uma arma nos negócios, criando laços fortes entre marcas e clientes. Esta palestra revela como a identidade visual, quando bem elaborada, é mais que beleza - é estratégia pura no mercado competitivo.
(Branding, Design)
PALESTRANTE: GILNEI SILVA
Clique no link abaixo e fale com nosso time de especialistas para saber mais.
Clique no link abaixo e fale com nosso time de especialistas para saber mais.