A Evolgo pode levar conhecimento para sua empresa, evento, fórum ou summit.
A Evolgo pode levar conhecimento para sua empresa, evento, fórum ou summit.
Conheça os profissionais palestrantes da Evolgo.
Cofundador e estrategista de marcas da Evolgo, idealizador e participante do podcast Limonada de Limão. Também é professor de MBA na área de construção e gestão de marcas e palestrante nos temas de branding, marketing e estratégia.
Administrador formado pela UFRGS com ênfase em Marketing, pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Branding pela ESPM. Possui 20 anos de experiência em posicionamento de marcas e negócios, planejamento e implementação estratégica.
Entre os clientes já atendidos estão Sorrifácil, Carrano, Fish TV, Lojas Colombo, Zimmer, Frumar, Secullum, Fagundes, Poly, Pac Log, Aristo, Marelli, Meber Metais, Petite Jolie, Laboratório Ibasa, Piccadilly, Converse All Star e Frontec.
Cofundador e estrategista de marcas da Evolgo, idealizador e participante do podcast Limonada de Limão. Também é professor de MBA na área de construção e gestão de marcas e palestrante nos temas de branding, marketing e estratégia.
Administrador formado pela UFRGS com ênfase em Marketing, pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Branding pela ESPM. Possui 20 anos de experiência em posicionamento de marcas e negócios, planejamento e implementação estratégica.
Entre os clientes já atendidos estão Sorrifácil, Carrano, Fish TV, Lojas Colombo, Zimmer, Frumar, Secullum, Fagundes, Poly, Pac Log, Aristo, Marelli, Meber Metais, Petite Jolie, Laboratório Ibasa, Piccadilly, Converse All Star e Frontec.
Cofundador e designer da Evolgo, um dos idealizadores e membros do podcast Limonada de Limão sobre a construção de marcas. É autodidata e tem uma sólida carreira com mais de 25 anos de experiência no mercado como publicitário e designer de marcas. Sua expertise reside em traduzir os conceitos das marcas de forma visual, permitindo uma comunicação eficaz com seu público-alvo.
Além de receber reconhecimento em festivais e premiações de design, seus projetos também foram destacados em publicações internacionais dedicadas ao campo de marcas e identidades visuais.
Entre os clientes atendidos, incluem-se empresas de diversos setores, como Carrano, Fish TV, Zimmer, Frumar, Poly, Pac Log, Petite Jolie, Laboratórios Ibasa, Voa, Sorrifácil e Realser.
Cofundador e designer da Evolgo, um dos idealizadores e membros do podcast Limonada de Limão sobre a construção de marcas. É autodidata e tem uma sólida carreira com mais de 25 anos de experiência no mercado como publicitário e designer de marcas. Sua expertise reside em traduzir os conceitos das marcas de forma visual, permitindo uma comunicação eficaz com seu público-alvo.
Além de receber reconhecimento em festivais e premiações de design, seus projetos também foram destacados em publicações internacionais dedicadas ao campo de marcas e identidades visuais.
Entre os clientes atendidos, incluem-se empresas de diversos setores, como Carrano, Fish TV, Zimmer, Frumar, Poly, Pac Log, Petite Jolie, Laboratórios Ibasa, Voa, Sorrifácil e Realser.
Cofundador e especialista em Gestão de Marcas da Evolgo, empresário com mais de 20 anos de conhecimento em negócios e marketing.
Publicitário, responsável pela implementação da estratégia de branding dentro das empresas.
Entre os clientes já atendidos estão Instituto Falconi, Sorrifácil, Novopé, Parks, Seta, Cartrom, Unifértil, Fontana e mais de 500 clientes dos mais diversos segmentos.
Cofundador e especialista em Gestão de Marcas da Evolgo, empresário com mais de 20 anos de conhecimento em negócios e marketing.
Publicitário, responsável pela implementação da estratégia de branding dentro das empresas.
Entre os clientes já atendidos estão Instituto Falconi, Sorrifácil, Novopé, Parks, Seta, Cartrom, Unifértil, Fontana e mais de 500 clientes dos mais diversos segmentos.
Se o seu evento, fórum ou summit é sobre marketing, marcas, branding, empreendedorismo, gestão ou negócios, uma de nossas palestras se encaixa perfeitamente.
Se o seu evento, fórum ou summit é sobre marketing, marcas, branding, empreendedorismo, gestão ou negócios, uma de nossas palestras se encaixa perfeitamente.
Construir um negócio e uma marca envolvem riscos e estes vão determinar o tamanho das possibilidades que poderá alcançar.
(Empreendedorismo, Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Construir um negócio e uma marca envolvem riscos e estes vão determinar o tamanho das possibilidades que poderá alcançar.
(Empreendedorismo, Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Ter uma marca de sucesso envolve tempo e técnica, existem 6 passos críticos para a construção acontecer de forma a ter chances de sucesso no mercado.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Ter uma marca de sucesso envolve tempo e técnica, existem 6 passos críticos para a construção acontecer de forma a ter chances de sucesso no mercado.
(Estratégia, Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Como um lugar longe de tudo pode dar certo e mostrar que o branding pode ajudar sua marca também.
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Como um lugar longe de tudo pode dar certo e mostrar que o branding pode ajudar sua marca também.
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: FELIPE SCHMITT-FLEISCHER
Na era atual, o design vai além do estético. Ele é uma arma nos negócios, criando laços fortes entre marcas e clientes. Esta palestra revela como a identidade visual, quando bem elaborada, é mais que beleza - é estratégia pura no mercado competitivo.
(Branding, Design)
PALESTRANTE: GILNEI SILVA
Na era atual, o design vai além do estético. Ele é uma arma nos negócios, criando laços fortes entre marcas e clientes. Esta palestra revela como a identidade visual, quando bem elaborada, é mais que beleza - é estratégia pura no mercado competitivo.
(Branding, Design)
PALESTRANTE: GILNEI SILVA
As marcas entrantes nos bombardeiam com argumentos técnicos. Sim eles fazem sentido, mas em sua grande maioria, os clientes ainda optam pelas marcas consolidadas. Mas, até quando?
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: SAUL SCHEID
As marcas entrantes nos bombardeiam com argumentos técnicos. Sim eles fazem sentido, mas em sua grande maioria, os clientes ainda optam pelas marcas consolidadas. Mas, até quando?
(Branding, Marketing)
PALESTRANTE: SAUL SCHEID
Eles estão em todos os segmentos: os especialistas das redes sociais. Trazem dicas, fórmulas mágicas e técnicas infalíveis. Será que o resultado deles nas empresas que atuaram foi tudo isso?
(Branding, Personal Branding, Marketing)
PALESTRANTE: SAUL SCHEID
Eles estão em todos os segmentos: os especialistas das redes sociais. Trazem dicas, fórmulas mágicas e técnicas infalíveis. Será que o resultado deles nas empresas que atuaram foi tudo isso?
(Branding, Personal Branding, Marketing)
PALESTRANTE: SAUL SCHEID
Clique no link abaixo e fale com nosso time de especialistas para saber mais.
Clique no link abaixo e fale com nosso time de especialistas para saber mais.